OUVIDORIA – ENVIAR MENSAGEM

OUVIDORIA

IDENTIFICAÇÃO

Você pode pode fazer a denúncia identificada ou anônima.


ONDE OCORREU O FATO/SETOR

Escolha um ou mais locais onde aconteceu o fato.


Descreva de maneira detalhada e objetiva o incidente:

Especifique o Local, nome dos envolvidos, dinâmica do incidente, impactos e consequências.


ANEXAR DE DOCUMENTO(s):

Se você quiser anexar arquivos como fotos, documentos e vídeos, adicione-os aqui.


Proteção e Transparência no Processo

Após o envio da sua SOLICITAÇÃO, será gerado um número de protocolo, juntamente com um usuário e senha.

  • Se for anônimo os dados de acesso serão criados.
  • Se for identificada, os dados de acesso serão os informados.

Para que você possa acompanhar o andamento do seu caso de forma identificada ou anônima.


Ao preencher este formulário de denúncia de forma anônima, garantimos que todas as informações enviadas serão mantidas no mais absoluto sigilo. Após o envio, será gerado um número de protocolo, além de um usuário e senha aleatórios, permitindo que você acompanhe a evolução do processo da denúncia de forma totalmente anônima. Esses dados serão essenciais para o acompanhamento do andamento da sua denúncia e para garantir a transparência durante o processo.

PRAZO de retorno: 10 dias úteis

Denúncia Anônima

IDENTIFICAÇÃO

Você pode pode fazer a denúncia identificada ou anônima.


INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE A DENÚNCIA

Todas as informações preenchidas, serão mantidas no mais absoluto sigilo.


Os eventos que devem ser reportados no tópico de Denúncia dizem respeito não somente a infrações às diretrizes do Código de Ética e Compliance, mas também à infração legal, normativa, fraude, ​ desvios, assédios moral e sexual, furtos, corrupção, suborno, conflito de interesses, segurança da informação, falsidade ideológica, exercício ilegal da profissão, dentre outros.

Todos os relatos de violação serão apurados pela área de Compliance, que emitirá, sempre que for identificada uma transgressão, parecer contendo a descrição dos fatos, as análises realizadas com respectivas evidências, as conclusões, as recomendações e os planos de ação. Tais recomendações ou planos de ação podem determinar a revisão e eventual alteração de processos, bem como, impor medidas educativas ou disciplinares.

Todas as informações aqui registradas serão recebidas e analisadas pelo setor responsável, assegurando o sigilo e o encaminhamento adequado de cada situação. A veracidade das informações relatadas será verificada durante o processo de apuração e as ações decorrentes serão tomadas a critério exclusivo da Santa Casa de Misericórdia Hospital São Francisco de Assis.

É importante que o relato seja completo e detalhado, pois isso tornará a apuração mais precisa e rápida. Não se esqueça de incluir no relato:

  • O quê? (descrição da situação)
  • Quem? (nome das pessoas envolvidas, inclusive testemunhas)
  • Quando? (data em que aconteceu, acontece ou acontecerá a situação)
  • Onde?  (local do relato- Unidade/Corporativa)
  • Por quê? (a causa ou motivo)
  • Quanto? (se for possível medir)
  • Provas? (se elas existem e onde podem ser encontradas)

ONDE OCORREU O FATO/SETOR

Escolha um ou mais locais onde aconteceu o fato.


Tipo de denúncia

Escolha abaixo o tipo de denúncia.


Denúncia Anônima: Proteção e Transparência no Processo

Após o envio da sua denúncia, será gerado um número de protocolo, juntamente com um usuário, senha e e-mail aleatórios, para que você possa acompanhar o andamento do seu caso de forma anônima e segura.


Ao preencher este formulário de denúncia de forma anônima, garantimos que todas as informações enviadas serão mantidas no mais absoluto sigilo. Após o envio, será gerado um número de protocolo, além de um usuário e senha aleatórios, permitindo que você acompanhe a evolução do processo da denúncia de forma totalmente anônima. Esses dados serão essenciais para o acompanhamento do andamento da sua denúncia e para garantir a transparência durante o processo.

PRAZO de retorno: 10 dias úteis